
CASA DE REVISTA: CANTINHOS QUE DÃO CHARME AO CÔMODO
6 de agosto de 2018 – 22:18Olá, pessoal!
Não importa o tamanho, o que vale é o detalhe! Os “cantinhos” podem garantir personalidade, originalidade e muita bossa em um ambiente. Pode ser uma composição de móveis com obra de arte ou uma peça única… O importante é saber mesclar ou destacar um item com estilo!
Luminárias, plantas, obras de arte, livros, mobiliário vintage, contemporâneos ou peças de design arrojadas são alguns dos principais candidatos a conquistarem esse posto tão charmoso e de destaque em um ambiente.
Os “cantinhos” podem contar uma história, serem minimalistas ou conceituais. Para mim, eles garantem uma identidade e, possivelmente, o ponto alto de um ambiente quando bem contextualizado.
Uma peça pode ser explorada de inúmeras formas nesses cantinhos, quando bem colocadas, se destacam e criam ambientes ricos e de personalidade!
Definitivamente esses cantinhos de charme podem quebrar qualquer monotonia e serem os protagonistas de um espaço! Então, que tal investir em um “pequeno grande ambiente” como esses?!
Confira a galeria de fotos abaixo e se inspire:
Carolina Jardim é arquiteta e urbanista pelo Centro Universitário Izabela Hendrix. Atua no mercado de arquitetura e design de interiores com projetos residenciais de alto padrão. Saiba mais sobre ela no site www.carolinajardim.com.br ou clique aqui.
Tag: arquitetura, ArteBH, BH, carolina jardim, decoração