ChefsClub, de Luiz Seabra, já está em 130 restaurantes da cidade

14 de outubro de 2015 – 10:00

Criado no Rio de Janeiro há pouco mais de três anos, o ChefsClub, clube de gastronomia com descontos de até 50%,  não para de crescer na capital mineira. O cartão de benefícios já pode ser usado em cerca de 130 estabelecimentos de Belo Horizonte, entre restaurantes de alta gastronomia a lugares para frequentar no dia a dia, como sorveterias e lanchonetes descoladas. “Estamos contribuindo para a mudança na cultura de consumo, com alta frequência de consumo às terças e quartas. Além disso, através do clube, os associados estão conhecendo boas opções de almoço a la carte, fugindo do já tradicional bufê a quilo”, conta Luiz Seabra, um dos sócios da empresa e Gerente Regional responsável pela operação do Clube em Minas, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco e Goiás. Lançado aqui em junho de 2013, o ChefsClub deve fechar 2015 preenchendo cerca de 20.000 mesas em BH e movimentando mais de R$ 2,3 milhões no setor. “Mais do que isso, estamos focados em desenvolver muito além do eixo centro-sul de BH. Os associados têm diversas opções de restaurantes tradicionais (Casa dos Contos, Cantina do Lucas e Restaurante do Porto), na Pampulha (Xapuri, Olegário Pampulha, Taberna Livorno e vários outros) e também delivery (Rokkon, Yukai, 68, Saatore e Mr Tomy)”, completa. A última novidade, deliciosa por sinal, é a entrada do prestigiado D’artagnan, em Lourdes. Quer ter o sua assinatura? Ela é feita online e o passo a passo está disponível no site (www.chefsclub.com.br).

1 Comentário

  • Cleo disse:

    Parabéns, Felipe! Você é trabalhador e corajoso e aí estão os resultados. Quem diria, aquele menininho de cachinhos de ouro e hoje um empresário. Felicidades em sua carreira. Se eu gostasse da “night” iria fazer um cartão com você.
    Bjos da Tia Cleo

Comente:

O endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>