GRUPO PATRIMAR ENTREGA A OBRA MEDPLEX EM BH

24 de junho de 2019 – 22:17

O bairro Santo Agostinho, exatamente na Avenida Barbacena, 600, recebeu do Grupo Patrimar na última terça (18), o Medplex. O empreendimento focado na área da saúde foi inspirado nos mais modernos e completos medical centers do mundo. Idealizado em parceria com a construtora Cyrela, o espaço permite que médicos, dentistas e outros profissionais da área exerçam suas atividades sem necessidade de reformas ou ajustes estruturais, já que todo o projeto foi pensado para atender a área médica de forma específica. 

Construído em um terreno de 4.536m², que ocupa um quarteirão inteiro, o complexo de saúde conta com 136 consultórios e clínicas de 27 a 1.002m², 11 lojas com tamanhos que variam de 71m² a 241m², com estacionamento nas portas e 382 vagas no sistema rotativo com manobristas. Além do espaço para consultas particulares de cada profissional, o complexo também conta com salas de reunião e auditório. O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado escritório Farkasvölgyi Arquitetura.

O complexo conta ainda com lofts e apartamentos, somando 106 unidades que vão de 50m² a 250m², com uma equipe de profissionais para prestar serviços exclusivos para facilitar o dia a dia. Concierge e serviço de manobrista estão inclusos no condomínio. Os serviços pay-per-use (cobrados conforme utilização) incluem limpeza geral das unidades, atendimento de recepcionistas e auxiliar de enfermagem, suporte de informática, motoboy e serviços de eletricista, hidráulico e chaveiro.

Fomos conferir a noite de estreia, exclusiva para os proprietários, que contou com uma assembleia e coquetel de comemoração pelo buffet Célia Soutto Mayor. Veja mais nos cliques abaixo!

Fotos: Daniel Mansur e Fernanda Nazaré 

Tag: , , , , , ,

Comente:

O endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>