LÁ EM CASA: PORCARO NEGÓCIOS APRESENTA CASTELO FABULOSO EM SINTRA, PORTUGAL

2 de março de 2017 – 19:35

A partir de hoje será mostrado, quinzenalmente, imóveis únicos e atualmente à venda em Belo Horizonte, nos condomínios próximos e também raridades no exterior. A curadoria do nosso Classificados de luxo é da Porcaro Negócios Imobiliários, empresa belo-horizontina criada há menos de um ano pelo empresário Benito Porcaro e que propõe mostrar os imóveis por outra ótica. Ao invés dos tradicionais sites cheios de fotos e algum texto sobre as mansões, a imobiliária produz imagens internas e aéreas – um filme com direito a trilha sonora. Entre as residências, todas de alto-padrão, está este castelo em Sintra, Portugal, onde a empresa começou a atuar recentemente. Classificada como um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1995, a paisagem de Sintra faz do lugar um dos destinos turísticos mais visitados do país. Hoje, os mais distintos castelos por lá são transformados em museus ou hotéis, sendo acessíveis ao público. Uma das poucas exceções é o Chalet Biester, uma obra-prima da arquitetura encomendada por Frederico Biester ao arquiteto José Luíz Monteiro, em 1880, que trabalhou junto ao pintor e decorador Luigi Manini e ao escultor Leandro Braga. O trabalho começou em maio de 1886 e terminou em 1890. Lá dentro, a inspiração medieval combinada com o estilo gótico Flamboyant e o estilo típico da época. Nos jardins, um trabalho de Nogré, numerosas e exóticas espécies originadas de vários cantos do mundo, pequenos lagos e árvores que nos contam histórias de seus tempos.

Vamos conhecer? Dê o play!

A Porcaro Negócios Imobiliários  tem sede em Belo Horizonte, com escritório na rua Aimorés, 2001, Lourdes. Os interessados nos imóveis devem escrever para paula@porcaronegocios.com.br.

Comente:

O endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>